Iolo Search and Recover GRÁTIS por 6 meses

Dos mesmos desenvolvedores do System Mechanic, o Iolo Search and Recover é um software para para recuperar arquivos perdidos, mesmo que a Lixeira do Windows tenha sido limpa. Aproveite esta promoção e baixe o programa com a licença grátis por 6 meses, tempo suficiente para você recuperar muitos arquivos excluídos acidentalmente.

Assim como outros softwares da Iolo, o Search and Recover possui uma interface muito simples e agradável. É muito fácil recuperar arquivos específicos clicando apenas no botão correspondente, por exemplo, “Recover Deleted Pictures & Movies” recupera imagens e vídeos, “Recover Deleted Soungs & Sounds” recupera arquivos de áudio, “Recover Deleted Email” recupera e-mails e “Perform Total Recovery” recupera arquivos de um local específico.

Iolo Search and Recover

Principais características

* Recupera todas as mídias digitais de dispositivos como câmeras, players, CDs, DVDs, cartões de memória, flash drives etc.
* Suporta todos os tipos de drive: IDE, SCSI, USB, USB 2.0, FireWire e outros
* Recupera arquivos de programas populares de e-mail como o Outlook Express, Thunderbird, Netscape, dentre outros.
* Recupera dados com defeito, danificados, formatados e drives e dispositivos reparticionados.
* Apaga permanentemente informações sensíveis.

Você pode também clicar em “Start” logo abaixo de “Recover Deleted Files” para fazer uma varredura em busca de todos os arquivos. Após selecionar o disco você pode ajustar mais alguns detalhes e clicar em “Next” para aguardar o término do processo que na maioria das vezes não é tão demorado quanto outros softwares do gênero.

Como conseguir gratuitamente o programa

Visite esta página e clique em “Continue”.

Em seguida, clique em “Redeem a coupon”, coloque no espaço que aparecer o cupom de desconto PCADVISORSR e clique em “Register”. Feito isso, clique em “Secure Checkout”.

Preencha todos os campos solicitados (é necessário preencher apenas os que estão com asterisco *) com seu nome, sobrenome, endereço, cidade, estado, País, telefone, e-mail, repita o e-mail. “Os próximos passos são “Review Order-> Submit Order”.

Após alguns minutos você deve receber o número da licença e link para download do instalador por e-mail.

2 comments on “Iolo Search and Recover GRÁTIS por 6 meses
  1. SDias

    Caro Jhonny, nunca é demais lhe agradecer pelo excelente trabalho que você faz através deste site, o qual visito regularmente há anos. Sobre este programa acho útil, para você e para os usuários, conhecer o resultado do uso que fiz do programa. Foi uma grande coincidência ter aparecido essa promoção que você “fisgou”, pois estou com 4 GB de dados em CAD, textos e alguns arquivos de vídeo, perdidos por causa de um infeliz backup feito em um DVD-RW em multisessão. Eu devia ter verificado diretamente os dados gravados antes de somente guardar o disco, não devia ter confiado na verificação do programa gravador (CDBurnerXP) que informou estar tudo certo. Então esta é a primeira “dica”: sempre verificar diretamente, pela leitura do disco, se um backup está íntegro. Instalei sem problemas o Search and Recover e rodei o programa com o disco em questão; usei a configuração mais avançada e demorada de busca de dados deletados. Ele não achou quase nada, e mesmo para o que achou não conseguiu “ler” os nomes dos arquivos. O caso é que sei que os dados estão lá, e bastante íntegros para recuperação, pois usei mais 3 programas e um deles foi capaz de, sem absolutamente nenhuma falta, listar todos arquivos perdidos com seus nomes e informações: o Isobuster. Estou avaliando se o compro ou não, pois em vários anos é a primeira vez que isso me acontece, então o investimento em um programa não tão barato que eu posso só vir a precisar novamente daqui a vários anos novamente me deixa essa dúvida. Mas que o Search and Recover não é uma ferramenta muito boa, isso não mesmo. Pode ser que funcione bem para recuperar discos riscados, mas esse não é o meu caso; a parte física do meu disco está perfeita. Abraços.

    • Jhonny Costa

      Obrigado pelo Feedback do programa. Quando o assunto é recuperação de dados realmente é um caso complicado. Abraço!

Comments are closed.