iOrgSorft Video Editor for Windows: Ferramenta para edição de vídeos

iOrgSorft Video Editor for Windows e um editor simples de vídeos feito para as pessoas que estão procurando por algumas ferramentas mais simples do que os editores de vídeo mais profissionais que estão disponíveis no mercado. O programa conta com diversas funcionalidades interessantes, como a criação de montagens, efeitos, algumas correções nas imagens, dentre outras possibilidades.

A partir desta ferramenta, os usuários poderão criar pequenos filmes caseiros sem muitas dificuldades. Além do programa ser bastante simples e fácil, com opções intuitivas, ele também consegue ser bastante leve, o que permite que as pessoas que não tenham um computador muito potente possam também brincar com as imagens sem grandes problemas.

De um modo geral o funcionamento do programa segue como os outros mais famosos, utilizando o sistema de timeline. Ou seja, as imagens são colocadas em uma linha de tempo, juntamente com trilhas sonoras e efeitos, e a partir disso os usuários vão montando a sua produção.

Editando vídeos com o iOrgSorft Video Editor for Windows

Para começar a trabalhar com edição de vídeos nesta ferramenta, selecione as pastas onde estão os arquivos de vídeo que serão utilizados. Se os vídeos estiverem em dispositivos móveis, é recomendado passar ele para pastas dentro do computador. Também é importante selecionar as pastas onde estejam os arquivos de áudio que serão utilizados pelos usuários na produção do vídeo.

iOrgSorft

Todo estes arquivos ficarão disponíveis e poderão ser colocados na linha do tempo para que os usuários consigam ir montando o seu vídeo. Além disso, é possível colocar uma série de efeitos de transição e de imagem entre as cenas. Na hora de finalizar o projeto, os usuários poderão escolher o formato final do vídeo.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows 7
Download: www.iorgsoft.com/video-editor

2 comments on “iOrgSorft Video Editor for Windows: Ferramenta para edição de vídeos
  1. Walter

    Não é Freeware! É um programa Trial.

  2. Net 7 Mares

    O caminho mais curto para um site despencar no abismo do descrédito é este: divulgar como free programas pagos.

Comments are closed.