iSkySoft Video Studio Express GRÁTIS!

iSkySoft Video Studio Express é uma ferramenta completa para transformar videoclipes caseiros em filmes profissionais. Aproveite a promoção e faça agora mesmo o download!

Com esse programa você poderá fazer seus projetos simplesmente arrastando e soltando arquivos para a área de edição. Outro destaque é a possibilidade de se criar filmes de maneira perfeita cronometrado transições suaves e com efeitos profissionais e música de fundo.

Por se tratar de uma ferramenta destinada a iniciantes qualquer um pode rapidamente criar um vídeo profissional sendo necessário apenas alguns cliques para o término da edição e tem mais: há suporte aos vídeos mais populares como AVI, MP4, MPG, WMV, MKV, MTS, TS entre outros.

A interface é simples e agradável e segue a linha de outros produtos do desenvolvedor.

iSkySoft Video Studio Express

Você pode também exportar os arquivos para o iPod touch, iPhone 4S incluído, iPad, PSP, Zune, BlackBerry e outros dispositivos populares.

De um modo geral o programa agrada e as principais características são as seguintes:
* Suporta AVI, MP4, MPG, WMV, MKV, MTS, TS, AAC, APE, AIF, MP3, OGG, WMA, FLAC e etc
* Possui ferramenta para edição básica de vídeos.
* Cria filmes com aparência profissional.

Como obter gratuitamente o programa

Para obter uma cópia do programa sem pagar nada por isso é só visitar http://www.iskysoft.com/promotion/halloween/ e do lado do seu sistema operacional (Mac ou Windows) preencher os campos com seu nome e e-mail e clicar em “Get the code Now” para receber a licença.

A promoção acaba dia 01/11/2012.

One comment on “iSkySoft Video Studio Express GRÁTIS!
  1. Paulo Gutto

    Trata-se de uma versão repaginada do Windows Movie Maker. Tem um visual bem atrativo, mas deixa a desejar quanto aos recursos (efeitos gráficos) encontrados no programa original da Microsoft, que diga-se de passagem já é bem básico. Como sabemos, o conjunto de acessórios para usuários do Windows já não traz mais o Movie Maker como ferramenta básica para edição de vídeos desde o lançamento do Vista, quando uma versão do programa passou a ser disponibilizada através do Windows Live, assim, esse programa se encaixa perfeitamente como um substituto do Movie Maker para àqueles que não curtem usar o Windows Live. Com algumas restrições, é claro!

Comments are closed.