ivsEdits Le: Editor de vídeos simples e gratuito

Cada dia mais as pessoas estão tendo acesso a dispositivos de gravação e de captura de imagens. Com isso também está crescendo a quantidade de pessoas que estão postando este matéria na internet e brincando fazendo seus próprios vídeos caseiros.

Apesar disso, não basta apenas gravar o material e sair colocando na internet. Para que seja um trabalho um pouco mais profissional, é necessário passar o vídeo por um programa de edição.

E aí muitos esbarram em um problema: a maioria dos programas de edição de vídeos são muito complicados de serem operados, pelo menos os profissionais. Mas existem algumas ferramentas mais simples e que ajudam na hora de editar um vídeo com mais velocidade e praticidade. Uma destas opções é o ivsEdits Le.

Trata-se de um software muito mais simples do que os editores de vídeo profissionais, mas que também conta com uma série de opções que também podem ser encontradas nas ferramentas mais complexas, o que acaba dando um toque profissional ao resultado final do seu trabalho, mas de uma forma muito mais simples e rápida.

Editando seus vídeos

O ivsEdits Le trabalha com a tradicional linha do tempo, onde um vídeo e colocado e a partir dali ele pode ser editado, cortado, e os usuários poderão acrescentar efeitos no tempo do vídeo que achar mais interessante.

ivsEdits Le

Existem diversos efeitos disponíveis para que a pessoa possa utilizar nas suas produções. Por exemplo, é possível fazer a mudança de cores de um determinado trecho, ou ainda acrescentar elementos nos mesmos vídeos, etc. Também é possível definir os pontos de corte onde o vídeo será editado.

Para os usuários que estão um pouco mais familiarizado com este processo de edição, é possível trabalhar com mais de uma linha do tempo ao mesmo tempo.

Licença: Freeware (gratuito)
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: www.hwfiles.it/download/scheda/4900/ivsedits-le (clique em “Microsoft Windows 32bit” para baixar o instalador)