JetBoost: Otimiza e libera recursos do Windows imediatamente

Se você não aguenta mais travamentos e lags na hora de rodar um game ou software mais pesado, talvez o JetBoost possa lhe dar uma forcinha.

Esse software funciona basicamente desativando recursos desnecessários do sistema e liberando e priorizando os recursos parta serviços, jogos ou softwares. Você pode escolher entre trabalho, jogo ou personalizar a prioridade.

O JetBoost conta com interface simplificada e com uma cor bastante agradável. Para iniciar a otimização é só selecionar “For Work” para otimizar o trabalho, “For Game” para otimizar um jogo ou “Custom” para uma otimização manual. Clicando em “Start to boost” o processo começa – caso queira voltar o sistema ao estado anterior é só clicar em “Restore”.

JetBoost

Clicando na aba “Settings” você pode realizar alguns ajustes extras como iniciar automaticamente o programa junto com o Windows (Load automatically at Windows startup) na aba “General”. Na aba “Service List” você pode realizar as modificações de forma manual editando os serviços através de um bloco de notas.
Já na aba “Auto Update” você pode realizar alguns ajustes para a atualização e em “User Interface” modificar a transparência da interface do aplicativo.

Este é um programinha bem simples, com um funcionamento óbvio mas que pode ser muito interessante principalmente para aqueles que possuem máquinas mais modestas. Ele é muito similar ao Game Booster, mas leva como vantagem o fato de contar com dois modos de otimização ou melhor, a possibilidade de otimizar não só jogos como também softwares e serviços em execução.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: www.bluesprig.com/jetboost

2 comments on “JetBoost: Otimiza e libera recursos do Windows imediatamente
  1. Marcelooo

    Gostei muito desse software! Vale Guia do Windows! Grande abraço…

  2. BlueSprig

    Hello Jhonny, thank you for testing and reviewing JetBoost. JetBoost is in its beta version and there are improvements need to be done. Please keep paying attention on it. If you have any comments and suggestions, feel free to contact us. We BlueSprig team appreciate any commetns and suggestions.

Comments are closed.