JF Sound Player: Player com visual portátil e simples de usar

Existem diversos programas que podem ser utilizados como players de música. Afinal de contas, a grande maioria dos usuários de computadores acabam tendo músicas armazenadas no seu HD e gostam de escutar suas playlists, especialmente quando estão trabalhando. Apesar do Windows oferecer uma solução nativa, existem algumas outras opções interessantes.

Este é o caso do JF Sound, que oferece uma interface simples e que realmente vai direto ao ponto quando o assunto é player de música. Ao invés de oferecer um programa pesado com uma série de funcionalidades que muitas vezes os usuários sequer vão utilizar, o JF Sound Player é mais enxuto e leve.

Uma outra vantagem do programa em questão é o fato dele ser compatível com uma grande quantidade de formatos diferentes de sons. Essa sempre deve ser uma preocupação, especialmente para os usuários que contam com diferentes extensões entre seus arquivos musicais.

Utilizando o JF Sound Player

O programa é muito simples de ser utilizado, especialmente no começo. Afinal de contas ele dispensa qualquer tipo de instalação. Basta que os usuários descompactem os arquivos e depois rodem o arquivo principal para que o programa seja inicializado.

JF Sound Player

A partir da interface do programa os usuários poderão abrir os arquivos de música a partir das pastas de origem. Os usuários também poderão escolher não apenas uma música, mas uma série de canções que formarão uma playlist e posteriormente serão executadas sem interrupções.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8/8.1
Download: jfsofttech.jimdo.com/app/download/10927701478/JFSOUNDPLAYER.rar

One comment on “JF Sound Player: Player com visual portátil e simples de usar
  1. itamar

    Gostei! Cumpre o objetivo, não sobrecarrega o sistema, não deixa arquivos residentes na memória e é portátil. TKS GDWN!

Comments are closed.