JMC Photo Resizer: Redimensionador de imagens simples e leve

JMC Photo Resizer é um software descomplicado para redimensionar imagens de maneira rápida e eficiente.

Pessoas que publicam imagens na internet constantemente precisam ter imagens mais leves e ajustar seu tamanho. Existem muitos softwares que cumprem muito bem esse papel, mesmo assim vale à pena a revisão desse aplicativo.

A principal característica desse aplicativo é o sistema simples com que ele trabalha. Você pode arrastar e soltar vários arquivos de uma vez para dentro do software e redimensioná-los com a mesma simplicidade.

A interface do aplicativo é “diferente” e possui as principais opções colocadas ordenadamente entre em quatro etapas que são exibidas na parte superior.

JMC Photo Resizer Redimensionador de imagens

No passo 1 ou “Step 1″ (Add or Drag&Drop) é onde você deve adicionar as imagens a serem redimensionadas pelo aplicativo, no passo 2 (Modify Selections) é onde você seleciona as imagens que quer redimensionar, o passo 3 (Resize) permite que você selecione o modo e a resolução das imagens redimensionadas e o último passo (Result Folder) permite que você selecione uma pasta onde as imagens redimensionadas devem ser salvas.

Assim que você aperta o botão “Resize” você pode escolher a largura e altura máxima de imagens bem como selecionar o tipo de redimensionamento que varia entre Regular, Stretch, Crop e Padding.

JMC Photo Resizer redimensiona imagens sem falhas ou erros, não é pesado ou compromete o desempenho da máquina. Por outro lado não traz nenhuma novidade se comparado a outras centenas de softwares do gênero.

Talvez seria mais útil se o desenvolvedor adicionasse algumas outras opções como possibilidade de escolha do formato de saída. Esperemos pela próxima atualização…

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: jmcspot.com/JMC_Photo_Resizer/Default

This entry was posted in .