Jogo Portal GRÁTIS!

Só até terça-feira, dia 20 de setembro, o desenvolvedor do jogo Portal estará distribuindo a versão completa do game. Aproveite esta promoção e garanta a diversão do fim de semana!

O Portal é um jogo único distribuído pela Valve. Considerado um dos games mais inovadores da atualidade, oferece ao usuário uma nova abordagem para manipular e supor as possibilidades de um determinado ambiente.

O objetivo é basicamente o de resolver enigmas e desafios físicos, abrindo portais para objetos de manobra.
Logo no início do game o protagonista acorda confuso em um laboratório capaz de criar portais. Em pouco tempo você já estará com o cérebro fervendo para atingir seus objetivos e se manter vivo.

Portal

O Portal foi criado com a engine do mega clássico Half-Life, mas diferente de outros games, não há armas destruidoras, bandidos contra mocinhos. Há aqui uma nova abordagem, não menos viciante que um bom FPS.

Todos os desafios do game são muito bem elaborados e quanto maior o grau de dificuldade para resolver o enigma, maior a sua recompensa.

Quando o jogo Portal foi lançado, houve um grande impacto na comunidade de jogadores graças a sua jogabilidade inovadora com recursos que desafiam a física. As poucas armas que existem não são para eliminar inimigos, pelo contrário, a maioria delas é para criar buracos que permitem entrar e sair por ele.

No game você será uma cobaia de experimento científico conduzido por GlaDOS. O ambiente em que você resolve os enigmas possui apenas a voz de GlaDOS e você tem de usar suas pernas biônicas e seu dispositivo de portais para escapar.

O Portal é um jogo que não é novo (foi lançado em 2007), mas assim como Counter Strike e outros clássicos, ainda continua atual.

Como conseguir gratuitamente o game

É só visitar o site do desenvolvedor e fazer o download até dia 20/09.

2 comments on “Jogo Portal GRÁTIS!
  1. werbert

    Jhonny caso eu baixe e instale hoje amanha irá parar de funcionar?até mais e parabéns pelas grandes promoções.

    • Jhonny Costa

      Eu acredito que não. Só não confirmo precisamente porque não encontrei informações claras sobre isso. Abraço

Comments are closed.