Jogo Rise Of Metin GRÁTIS!

Nesse momento é possível entrar no Open Beta do jogo Rise Of Metin e obter gratuitamente um licença válida do game. Para aqueles que gostam de jogos do gênero, vale a pena aproveitar!

Rise of Metin é um MMORPG considerado herdeiro da série Metin, um game bastante controverso porque se por um lado é um MMORPG popular, por outro lado é muitas vezes criticado. Rise of Metin é criado em grande parte por pessoas que trabalharam no Metin 2 visando assim garantir que uma jogabilidade semelhante.

Rise Of Metin

História

Meteoros misteriosos conhecidos como Metin estão destruindo o universo. Uma explosão de magia durante os últimos dias da Guerra Universo deixou o véu entre a Terra e outras dimensões planares destruídas. Esses meteoros ocorrem quando um outro plano da realidade se cruza com o campo magnéticos que protege a Terra.

Agora nenhuma parte da Terra é segura e as invasões podem ocorrer em qualquer lugar e a qualquer momento. Felizmente duas facções surgiram para salvar a Terra do caos e da destruição: a Aliança e a União Europeia. Essas facções se esforçam para desvendar os mistérios dos portais e o problema no campo magnético ao redor da Terra.

Com o tempo, Aliança e União Europeia descobrem as pedras Metin, as quais tem a capacidade de controlar os campos magnéticos da Terra e dar poderes para aqueles que as possuem. Em busca destas pedras, as guerras eclodiu entre ambas as facções e a rivalidade ficou cada vez mais forte.

Como obter gratuitamente o game

É só criar uma conta em http://www.elitepvpers.com/forum/register.php e visitar a página da promoção http://www.elitepvpers.com/giveaway/13-rise-of-metin-key para solicitar a licença.

Vale lembrar que essas licenças possuem um número limitado sendo que no momento da publicação estavam em pouco mais de 48.000 restantes.

One comment on “Jogo Rise Of Metin GRÁTIS!
  1. Sérgio Sales Neto

    Gôstei dêste saite, agôra estou tetamdo descopri c/ sir faz p/ jogar. Por que tem jogos que não dar p/ jogar sosinho. Tchauuu!

Comments are closed.