JPG To PDF: Conversor de imagens em documentos PDF

JPG To PDF é utilitário simples para converter imagens diretamente para documentos em PDF.

Apesar do seu nome, ele suporta uma grande variedade de formatos de imagem como JPG, TIF, BMP, PNG, GIF, ICO, PSD, TIFF e JPEG. Uma outra característica interessante dessa ferramenta é que ela permite ao mesmo tempo que converte unir uma grande variedade de imagens em um único documento PDF.

Totalmente gratuito, é um programa que preza pela simplicidade. Para iniciar o processo de conversão clique no botão verde “Add” e em seguida adicione de maneira organizada os arquivos. Opcionalmente você pode clicar em “Add Folder” e adicionar uma pasta inteira.

JPG To PDF Conversor de imagens em documentos PDF

Depois que seus arquivos forem adicionados você poderá organizá-los (caso ainda não tenha sido feito) através dos botões localizados do lado direito (Move Up e Move Down). Para iniciar o processo clique no botão “Convert”.

Uma característica interessante do JPG To PDF é que você pode realizar alguns ajustes adicionais, inclusive definir o método de conversão através do botão “Settings”.

Principais características

* Realiza a conversão cerca de 300% mais rápida que outros conversores.
* Funciona sem a necessidade do Adobe Reader Acrobat ou softwares adicionais.
* Converte JPG, TIF, BMP, PNG, GIF, ICO, PSD, TIFF e JPEG.
* Alta qualidade do resultado final.
* Versão portátil que dispensa qualquer tipo de instalação.

Enfim, o JPG To PDF pode ser usado nas mais variadas situações como por exemplo, para criar um eBook com suas imagens favoritas, criar um álbum fotográfico, compactar arquivos BMP, proteger arquivos PSD entre outras situações.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: www.jpgpdf.net