Kaspersky GetSystemInfo 4.1.0.243

Kaspersky GetSystemInfo é uma nova ferramenta da Kaspersky Lab para exibir configurações completas do computador, desde softwares à hardwares instalados.

Kaspersky GetSystemInfo

A interface do aplicativo é bastante simplificada e dividida basicamente em três opções: a primeira para salvar relatórios, a segunda para análise e a terceira que adicionar resultados.

Kaspersky GetSystemInfo

Para inicialização do Kaspersky GetSystemInfo clique em “Create Report”. Ao término do processo um relatório é salvo em formato texto na área de trabalho.

As informações exibidas pelo programa são sobre o Windows, processador, drives, placa-mãe, disco rígido, memórias, controladores, adaptadores dentre outros.

Um bom programa, gratuito e desenvolvido por uma conceituada empresa de segurança. O download é recomendado!

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: GetSystemInfo.exe [600 kB]
Home: www.getsysteminfo.com

5 comments on “Kaspersky GetSystemInfo 4.1.0.243
  1. pCFp

    eita, “nova” ferramenta, na versão 4!!! :) De qq forma, ja temos muitos “everests” consolidados no mercado. Vamos ver.

  2. Jorge

    Desnecessario, mas valeu pelo post.

  3. dommarco

    Não concordo com os amigos acima, pelo que vi do aplicativo ele não só dá informações do sistema,mas busca vulnerabilidades nele e até possíveis arquivos suspeitos ou infectados (detecção por método comportamental ou heurístico). Portanto é um programa bem diferente do Everest e ainda por cima desenvolvido pela Kaspersky Labs.

  4. rosset

    Concordo com o amigo não tem nada haver com o everest Abraço

  5. pcfp

    Antes de discordarem, leiam. “As informações exibidas pelo programa são sobre o Windows, processador, drives, placa-mãe, disco rígido, memórias, controladores, adaptadores dentre outros.” Se o programa dá um “Plus”, isso ocorre, obviamente, como algo secundário e diferencial de mercado, justamente por concorrer com o Everest e outros softwares já consolidados. E na minha pacata opinião, se o Kap ficasse só com as informações de hardware e software, já estaria de bom tamanho.

Comments are closed.