Kindle para Windows 8: Software para ler livros digitais no computador

O Kindle foi um dos pioneiros em termos de leitores de livros digitais, sendo composto por um tablet específico para leitura e também um sistema que permite aos usuários fazerem a compra das cópias digitais diretamente do site da Amazon. O aplicativo, além de organizar toda a sua biblioteca digital, permite ainda que os usuários consigam visualizar os livros, já que eles se encontram um determinado formato específico que só é reconhecido por estes programas.

Agora, o Kindle também conta com uma versão do seu aplicativo mais desta vez para o Windows 8. Ou seja, os usuários não precisam mais comprar o Kindle para ter acesso a todas as funcionalidade se também para conseguir comprar cópias de livros digitais salvas para este formato.

O usuário poderá criar a sua conta na Amazon e adquirir seus livros, que vão sendo guardados na sua biblioteca pessoal e podem ser lidos a qualquer momento.

Integração

O mais interessante deste aplicativo é que também permite que seja feita uma integração entre o aplicativo móvel e também aquele que vai ser utilizado no computador. O usuário poderá registrar uma conta que ele já possuí, e assim compartilhar todas os livros que são comprados nas duas plataformas.

Kindle para Windows 8

Todas as marcações que os usuários fizeram nos livros estarão disponíveis nas duas versões, portanto não existe a preocupação de fazer alguma coisa no Kindle portátil e ter que fazer novamente na versão do aplicativo para Windows.

Além disso, o app para Windows 8 também conta com praticamente todas as funcionalidades do original, como marcação de texto e de página, significados das palavras, tradução, dentre outros.

Licença: Freeware (gratuito)
Sistemas: Windows 8
Download: apps.microsoft.com/windows/en-us/app/kindle