Kirara Encoder: Bom conversor de vídeos

Kirara Encoder é mais um conversor de vídeo entre os diversos presentes no mercado. Seu grande destaque é a variedade de recursos, confira!

Se por algum motivo você não está contente com seu conversor de vídeo ou você ainda não tem um instalado em sua máquina, essa pode ser uma boa opção.

O “KE” conta com uma série de recursos e permite a conversão de arquivos para MP4, AVI, FLV, 3GP, RM, SWF, MOW, MP3, AAC, OGG, M4A, FLAC dentre outros.

Além de um conversor, o programa conta com um bom player integrado permitindo assim o usuário não só abrir os arquivos mas também controlar a velocidade de reprodução e taxa de quadros. Aliás, no caso de optar por vídeo você pode até mesmo escolher o tipo de renderizador.

Kirara Encoder Bom conversor de vídeos

Entre os recursos presentes no programa vale o destaque para o MediaInfo que exibe informações da mídia e o editor de arquivos XML.

Para realizar uma conversão é só arrastar o arquivo para dentro da interface do programa e através dos menus selecionar o formato desejado. Os formatos de vídeo são pré-configurados para determinados tipos de aparelho o que torna mais simples o procedimento para a maioria das pessoas.

Através de “Settings” você pode de maneira opcional definir codec e filtros de vídeo além de determinar tamanho da imagem, áudio e legenda.

Atenção

Logo ao abrir o aplicativo ele por padrão deverá estar no idioma coreano. Clicando em “Language-> English” você pode mudar o idioma para inglês, o que é menos mal para a maioria das pessoas.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: sourceforge.net/projects/kiraraencoder