KProxy: Software eficiente para assistir vídeos bloqueados por IP

Não existe nada mais frustrante quando a pessoa está esperando ansiosamente pelo lançamento de um determinado clipe do seu artista preferido ou então de algum outro vídeo que tenha tido alguma grande repercussão e acaba sendo barrado pelo controle de conteúdo de sites.

Isso acontece porque as pessoas que postam os vídeo nestes sites podem escolher onde eles poderão ser assistidos, vetando os internautas que estão acessando de outros países que vejam um determinado vídeo. Mas existem algumas formas de burlar este controle.

Como basicamente isso é feito através da análise do IP do usuário, existem alguns programas que conseguem disfarçar o endereço do usuário, permitindo assim que ele assista aos vídeos de qualquer país.

Um destes programas é o KProxy, que é bastante simples de ser utilizado e também oferece alguns recursos de privacidade para os usuários que pode ser bastante interessante.

Acessando outros conteúdos

KProxy

O Kproxy os usuários poderão navegar a partir de vários servidores do mundo, disfarçando o número do IP e assim tendo acesso a determinados conteúdos que estejam restritos apenas a determinados países.

O programa não necessita de instalação, sendo que tudo que os usuários precisam fazer é descompactar todos os arquivos que estão em uma pasta para o computador, e depois executar o programa.

Depois de abrir o programa, vão aparecer algumas opções de servidores onde os usuários poderão escolher qual deles deseja utilizar. Se a pessoa quer assistir a um determinado vídeo que seja liberado apenas para os Estados Unidos, por exemplo, deve escolher um servidor norte-americano, e assim por diante.

O programa também garante que os usuários fiquem anônimos durante a sua navegação.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8/8.1
Download: https://kproxy.com/download/kproxyagent.zip

One comment on “KProxy: Software eficiente para assistir vídeos bloqueados por IP
  1. SDias

    Obrigado pela postagem, mas é bom saber que, usando a versão free há um limite de tempo de uso (uns 20 minutos); então aparece uma mensagem em um balão avisando que é preciso esperar mais 20 minutos para voltar a usar o programa, e que só a versão paga dá pleno uso do programa.

Comments are closed.