KwikSnap: Programa para captura de tela rápida

Existem muitas formas de conseguir se capturar o que está aparecendo na tela do seu computador. Esta é uma função que se tornou clássica porque grande parte dos computadores pessoais acabaram incorporando ela ao teclado. Basta que a pessoa pressione um botão para que se consiga ter uma imagem de tudo aquilo que está sendo mostrado na tela, mas existem também no mercado muitos programas que podem ajudar as pessoas na hora de realizar estas tarefas, sendo que além de conseguir capturar tudo que está acontecendo na tela do seu computador, os programas ainda oferecem uma série de outros recursos realmente muito interessantes.

Ao invés de ter que fazer o print e depois abrir um programa editor de imagens para conseguir salvar o arquivo ou ainda fazer algum tipo de edição que a pessoa queira, o programa ajuda porque já faz esta tarefa praticamente sozinho.

Capturando telas

O programa é bastante simples e minimalistas, ou seja, as pessoas não deverão ter qualquer dificuldade para conseguir encontrar os recursos que vão permitir que a pessoa capture e edite imagens com base no que está aparecendo na tela do computador.

KwikSnap

Na tela inicial o usuário poderá encontrar o botão que faz a captura da tela, sendo que basta a pessoa clicar ali para que o programa faça isso automaticamente. Além disso, as pessoas também podem definir uma determinada área que poderá ser capturada. Isso faz com que o usuário já faça um recorte antes mesmo de ter um arquivo salvo, o que já adianta boa parte do trabalho.

Licença: Freeware (gratuito)
Sistemas: XP/Vista/7/8
Download: software.profitsventure.com/kwiksnap-1-2