LUPC: Administrador de tempo utilizado no computador

Para os usuário que mantém estabelecimentos que fornecem acesso à internet para público de fora ou ainda para as pessoas que simplesmente desejam ter um maior controle do que as pessoas fazem em uma determinada máquina, que pode ser um computador caseiro ou até mesmo um computador dentro de uma determinada empresa, uma boa dica é instalar o LUPC.

O LUPC é um aplicativo muito simples de ser utilizado e com algumas funcionalidades bem interessantes, sendo que as pessoas realmente não precisam se preocupar em relação ao consumo de memória, já que ele consome muito pouco quando está rodando.

Ele mostra um relatório completo de tudo que está sendo utilizado no seu computador. O tempo que a pessoa passou com a máquina ligada, os programas que foram utilizados, bem como as aplicações acessadas, dentre outras informações interessantes que vão conseguir mensurar perfeitamente a forma como aquele computador está sendo utilizado.

Recursos do LUPC

O programa oferece diversos recursos muito interessantes, sendo que o principal deles é o controle do tempo de acesso ao seu computador. Além de exibir relatórios em relação ao tempo que ele está ligado e sendo utilizado, os usuários também podem definir um tempo máximo de utilização para ele.

LUPC

A pessoa responsável pela administração do computador também poderá criar diferentes perfis para separar os usuários, assim é possível definir diferentes regras para as pessoas que acessam o computador. É possível, por exemplo, definir um tempo máximo diário ou semanal que uma determinada pessoa pode utilizar o computador.

Também é possível definir um tempo de acesso para determinados aplicativos, conexão à internet, dentre outros.

Licença: Freeware
Sistemas: XP/Vista/7/8
Download: lupc.elimit.eu/nlupc4_c.php?q=telechargement