MAGIX PC Check & Tuning 2010 GRÁTIS!

MAGIX PC Check & Tuning 2010 é um suíte de otimização capaz de trazer mais velocidade e estabilidade ao seu computador.

MAGIX PC Check & Tuning 2010

Este software pode remover atividades de internet, otimizar os serviços do sistema, reparar e desfragmentar o registro, atualizar drivers, atualizar programas, monitorar problemas em tempo real e muito mais.

MAGIX PC Check & Tuning 2010

Um dos pontos fortes do MAGIX PC Check & Tuning 2010 é que ele é bem simples: as consultas são feitas através do botão “Check PC”, as configurações estão em “Settings” e “Fix all Problems” resolve os possíveis problemas detectados.

Mesmo com tantos softwares do gênero no mercado, o MAGIX PC Check & Tuning é um destaque. Baixe e comprove!

Como conseguir gratuitamente o programa

Em https://www.magix.com/pcct-2010-de-ui/ preencha os campos em branco com seu nome, sobrenome, e-mail, em “Sicherheitscode” coloque o código de segurança (números e letras que aparecem na imagem) e clique em “Weiter”.

Logo você receberá dois e-mails, um deles contém o número da licença. O download do programa em inglês pode ser feito à partir deste link.

12 comments on “MAGIX PC Check & Tuning 2010 GRÁTIS!
  1. Fred

    Parabéns pelo serviço prestado a todos. Um excelente software. Aproveito para desejar um feliz 2011 com muita paz para todos. FredMeyer.

  2. Jhonny Costa

    @Fred: Pra você também amigo.

  3. Hugo Perisse

    Programinha Filho da P**a Instalei, não gostei, ao desinstalar detonou meu note… apagou uma partição de bkp e tive que fazer uma recuperação do S.O pelo DVD, pois apagou todos os pontos de restauração também… CUIDADO!!!

  4. Marcos J

    Este programa é bom, mas para desinstalar eu precisei localizar a pasta onde o programa foi instalado e executar o arquivo unninstall.exe pois os atalhos de desinstalação simplesmente não funcionam, além do mais ele é do tipo que mesmo registrado você precisa entrar o serial com o micro conectado na internet, então no caso da empresa que produz o soft fechar as portas e no caso de desinstalação, você não será capaz de registrá-lo novamente. Enfim trata-se de um bom utilitário, mas eu particularmente não gosto de programas em que é preciso entrar o serial on-line para registrar. Mesmo assim, muito obrigado Jhonny.

  5. Gilmar

    Me fez lembrar de um “famoso” programa que prometia o “Scamball” e mais alguma coisa nesse sentido: O System Machine!!! Ô programinha “fidazuinha” para desarrumar os sistemas Windows!!!! Depois de levar surras e mais surras de programas desse tipo, instalei outro S.O noutra partição e, quando quero “experimentar algum bicho novo”, vou lá e desço a lenha no trem. Depois de uns dias, se tá comportadinho e adestrado, experimento na partição principal. Se não, vai para o lixo! O pessoal aqui do site faz o melhor que pode para nos ajudar com dicas e opções. Somos gratos por isso! Mas, porque não fazem um tutorial mais “Completo”! Não acreditam que conquistarão mais “Clientes e seguidores”? Deveriam!

  6. Jhonny Costa

    @Hugo Perisse: Será que você não marcou a opção para eliminar isto sem querer? Ou o programa eliminou tudo por conta própria? @Marcos J: Ultimamente muitos desenvolvedores estão adotando este critério porque no caso deles detectarem alguma chave pirata imediatamente a colocam na “black list”. @Gilmar: Eu gosto muito do System Mechanic, é um excelente programa. Quanto aos tutoriais, realmente, é algo que está faltando aqui mesmo amigo. Muito em breve estarei postando mais tutoriais. Abraços

  7. Gilmar

    Grande Johnny! Gente boa, o System Machine não caiu em desuso? Ou eu é que tô por fora? – Não acompanho de perto isso, mas me parece que tem tempos que não há atualizações dele! Os tutoriais vão funcionar que nem “atrativos-chamariscos” para nós, os usuários com pouco ou nenhum conhecimento técnico! Sucesso na Certa!

  8. Jhonny Costa

    @Gilmar: O System Mechanic deu uma caída sim. Ele já foi mais “forte”, 2000~2007 só dava ele, mas agora tem muitos outros softwares tão bons ou melhores que ele. Quanto as atualizações, em média todo o ano eles atualizam – já está na décima versão. Abraço

  9. Gilmar

    Valeu Johnny, obrigado! Vou dar uma conferida!

  10. Gilmar

    Só mais uma coisa, este programa é tão bom quanto aquele TuneUP Utilities? – Utilizei este programa “piratoviskamente” por uns tempos e gostei pacas! Mas depois de algum tempo notei que me “atrapalhava mais que ajudava”; deletei-o! Acabei chegando à conclusão de que o melhor mesmo é fazer upgrade, ou aumentar bem a quantidade de RAM, ou comprar máquina nova, ou tudo isso junto….rs! Isso aí…!

  11. Jhonny Costa

    @Gilmar: Ah, então, sem dúvida. Não tem como esperar milagres. Todos esses programas, não conseguem fazer muita coisa no quesito otimização. Prefiro dar atenção mais para os outros recursos que eles oferecem como personalização etc.

  12. Mauro Stone

    Belo Post!!!VLW>Jhonny Costa>ABR.

Comments are closed.