Malwarebytes FileASSASSIN: Software para deletar arquivos

Fazer uma boa faxina em nosso computador de tempos em tempos realmente é uma tarefa muito importante. Afinal de contas, por mais que os usuários acabem tendo uma série de tarefas ao longo do seu dia, quando acontece algum problema com a sua máquina ele obrigatoriamente terá que parar para encontrar uma solução, ou encontrar alguém que tenha a solução.

Mas boa parte dos problemas mais comuns que acontecem nos computadores domésticos e profissionais poderia ser evitado se determinados programas e arquivos fossem excluídos. Especialmente aqueles que não são utilizados e que acabam insistindo em permanecer na máquina, não saindo através dos métodos convencionais.

Malwarebytes FileASSASSIN é um programa muito interessante que poderá ajudar neste sentido. Ele permite que as pessoas excluam arquivos do seu computador, especialmente aqueles que acabam não sendo removidos do sistema através das ferramentas convencionais do Windows.

Utilizando o Malwarebytes FileASSASSIN

O programa é bem simples de ser utilizado e basicamente funciona muito bem nos casos em que um determinado arquivo não está sendo apagado do computador pois está sendo utilizado por um outro programa ou então quando o mesmo está corrompido.

Malwarebytes FileASSASSIN

Basta abrir a janela inicial do programa, e depois utilizar a barra em branco que fica no meio da tela para navegar pelo computador e encontrar o arquivo que será deletado. O programa oferece ainda algumas opções complementares, como a possibilidade de desbloquear os arquivos, encerrar a atividade dele ou então simplesmente deletar os arquivos.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8/8.1
Download: data-cdn.mbamupdates.com/v1/tools/fileassassin