Malwarebytes StartUpLITE: Computador inicializado de forma mais rápida

Não existe nada melhor para uma pessoa que trabalha com computadores o dia inteiro a sensação de ligar um computador novo. Tudo acontece, na grande maioria dos casos, de forma muito rápida. Mas com o passar do tempo os usuários vão percebendo que o rendimento do computador vai caindo e o tempo de espera para começar a operar o sistema também aumenta.

Um dos grandes motivos para que o sistema comece a demorar para ligar é a grande quantidade de programas que acabam sendo inicializados automaticamente assim que o Windows dá o seu Start. Além disso outros problemas, como malwares e outros códigos maliciosos, podem atrasar o início do seu sistema.

Para ajudar a resolver este problema temos o problema a dica é experimentar o programa Malwarebytes StartUpLITE. Além de facilitar a vida dos usuários na hora de cancelar o início automático do programa, ele também faz uma análise completa para saber o que realmente é necessário e o que pode ser desativado sem problemas.

Utilizando o Malwarebytes StartUpLITE

Uma das grandes vantagens do Malwarebytes StartUpLITE é o fato dele ser um aplicativo móvel totalmente funcional. Os usuários não precisam nem instalar o programa, já que ele pode ser utilizado a partir do próprio sistema ou então de uma unidade que esteja acoplada ao computador, como é o caso de um pendrive.

Malwarebytes StartUpLITE

O único cuidado que os usuários devem ter ao usar o Malwarebytes StartUpLITE é que ele sempre deve ser executado como administrador, caso contrário o app não vai conseguir fazer as modificações que são necessárias.

Depois disso o programa faz praticamente todo o trabalho sozinho, analisando todos os softwares que estão iniciando juntamente com o seu sistema operacional e dando como opção a possibilidade da pessoa desativar os que não são necessários.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8/8.1
Download: www.malwarebytes.org/startuplite