MC Burner: Gravador de CDs e DVDs gratuito

Por mais que se existam diversos serviços em nuvem e pen drives, os CDs e DVDs ainda são bastante utilizados e seguros para backups e são muito utilizados. A utilização dos objetos não é limitado apenas a isto, é possível ser inseridos de forma diferente em diversos aparelhos para verificar outros tipos de conteúdos.

Para que todas as informações possam ser gravadas neste tipo de mídia é importante que se possa ter drives corretos, bem como softwares instalados em seu computador. Com isto um destes programas que se destaca no mercado é o MC Burner, este que tem uma boa alternativa de ferramenta simples e prática para trabalhos neste sentido.

MC Burner

A impressão que dá sobre o aplicativo é que a sua interface está desatualizada, ou seja, as janelas do programa tem botões mais arredondados e saltados, outro ponto que pode ser considerado como negativo é a falta de instruções. Com isto o programa simplesmente joga os recursos de trabalho em sua frente, sem indicar que tipos de botões fazem o que, dificultando assim toda a sua compreensão, um problema que é estimulado com a sua parte gráfica considerada ultrapassada.

Mas apesar desse problema, o programa conta com qualidades que mudam a sua história, a utilização é simples e requer pequenas quantidades de cliques, tornando o seu trabalho bem prático e preciso. É um programa considerado abrangente e pode ser aproveitado por pessoas de diversos perfis utilizados de forma diferente e assim criando discos de qualidade.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: www.multimediaconverters.com/MC-Burner_product..