McAfee Social Protection: Proteja as fotos do seu Facebook

É comum querermos colocar fotos e mais fotos no Facebook, mas e quando todos querem copiar, imprimir, colar não sei em que site e por aí vai? Pois com o McAfee Social Protection você protege as fotos do Facebook e não deixa que ninguém a copie, compartilhe, imprima e até faça um print.

Infelizmente, ele ainda suporta somente o Internet Explorer e o Mozilla Firefox, mas a McAfee já está desenvolvendo o suporte para os demais.

Como funciona o McAfee Social Protection

Como requisito na utilização do programa, você deve instalar o McAfee Photo Viewer. Assim que for instalar, já poderá baixar o outro automaticamente.

O funcionamento é muito simples e está totalmente integrado ao Facebook, não precisando de nenhuma etapa extra na hora de querer proteger a sua foto, pois logo que for postá-la, poderá restringir os direitos de cópia.

Quando a pessoa tenta capturar uma foto que está protegida pelo programa, vê o ícone borrado ou então riscado, com diversos avisos. Chega até mesmo a ser engraçado, pois imagine uma pessoa tentando copiar a sua foto durante um bom tempo e achando que está com algum problema no PC? Dá até vontade de colocar uma câmera para filmar a cena.

A proteção será feita somente nas novas postagens, então é preciso acessar o aplicativo e clicar em “Upload and Protect Photos” para escolher as fotos dos álbuns que vai querer bloquear. Dá ainda para liberar somente para quem quiser.

Com o McAfee Social Protection a sua segurança está garantida e dá para postar as fotos tranquilamente. Veja só que legal:

Licença: Freeware (Grátis)
Download: www.facebook.com/McAfee/app_318055821622402

2 comments on “McAfee Social Protection: Proteja as fotos do seu Facebook
  1. dommarco

    O app é até interessante,mas não funcionar no Chrome e no Windows XP é uma verdadeira “bola fora” !!

  2. Walter

    Aí não adianta! Eu só uso o Chrome!

Comments are closed.