McAfee vai reembolsar clientes

Na semana passada, a McAfee liberou uma atualização para seu antivírus que acabou trazendo alguns problemas ao usuários do Windows XP SP3. O update isolava como trojan o “svchost.exe”, um arquivo essencial do Windows, necessário para que o sistema funcione corretamente.

McAfee

O problema logo foi detectado pela empresa que removeu a atualização dos seus servidores, contudo não foi possível impedir que milhares de clientes fossem afetados e prejudicados.

Como não poderia ser diferente, a McAfee pediu desculpas pelo transtorno e prometeu reembolsar os clientes que tiveram prejuízo financeiro.

Se você é cliente dos seus produtos e teve qualquer prejuízo financeiro, entre em contato com o suporte da McAfee no Brasil pelo telefone 0800-891-0168. A ligação é gratuita.

8 comments on “McAfee vai reembolsar clientes
  1. Luis

    O meu teve que ser formatado, mas como nãos sabia disso, acabei ficando no prejuízo. Pois agora não tenho como provar que foi causado pelo McAfee Total Protection.

  2. Luiz Souza

    Não é a primeira vez que o “McAfee Total Destruction” faz isso, houveram outras situações idênticas mas não com tamanho estrago e justiça seja feita, já vi isso no NOD32, Norton, Kaspersky (que quase destruiu meu sistema) e outros. Com amigos como esses, na realidade indispensáveis e pagos, daqui a pouco não vamos precisar de virus pra rebentar nossas máquinas!

  3. xoranex

    O meu pc tambem foi afectado so que como tenho 2 pcs copiei um svshot para o outro pc atraves do winrar

  4. Mauro Stone

    Isso ai só tem um nome>PALHAÇADA,mas tratando-se de mcafee a gente pode esperar coisas muito piores!

  5. kururu

    kkkkkkkkkkkkkkkk ta tudo com anti virus pirata, e ainda tomaram no cu kkkkkkkkkkkkkk vai la reclamar agora vai…

  6. Willian Lopes

    Pura curiosidade: como/quanto seria esse reembolso?

  7. Jacks

    O reembolso depende do prejuízo calculado. Quem precisar de advogado, pode nos procurar. ;~)

  8. Jacks

    Esqueci de deixar o e-mail: jacksandrade@gmail.com

Comments are closed.