MCRip SystemFiles: Instalador de plugins de vídeo

MCRip SystemFiles nada mais é que um instalador AIO das versões mais recentes do Adobe Flash Player, Shockwave Player, Java Runtime Environment, Microsoft DirectX e Silverlight.

Muitas vezes quando tentamos assistir um vídeo pela internet falta uma determinada aplicação que não esteja instalada em nossa máquina. O objetivo desse programinha é evitar que isso aconteça instalando as versões atualizadas de todos os complementos necessários para assistir vídeos online e até mesmo rodar jogos com boa compatibilidade.

É verdade que o instalador do utilitário é relativamente grande, mas por outro lado você ganha na automatização dos processos que sempre são muito chatos.

MCRip SystemFiles Instalador de plugins de vídeo

Principais características

* Você pode selecionar o que deseja ou não instalar ou atualizar.
* Todos as aplicativos são extraídos e instalados à partir da pasta TEMP.
* Com exceção do Shockwave, todos os aplicativos são instalados automaticamente.
* O Adobe Flash Player, Shockwave e Java são instalados com as atualizações automáticas desativadas evitando incômodos.
* Quando você opta por instalar aplicações como o Java, por exemplo, todas as versões anteriores são desinstaladas antes que a nova versão seja instalada.

Enfim, o MCRip SystemFiles é uma opção muito interessante em diversas situações como por exemplo, no caso da máquina ter acabado de ter sido formatada ou até no caso de você querer atualizar aquilo que já está instalado. Graças ao instalador que automatiza todo o processo passa a ser uma aplicação indicada principalmente para usuários com pouco ou nenhum conhecimento do assunto.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: www.softpedia.com/get/System/System-Miscellaneous/McRip-SystemFiles [186 MB]
Home: pocketappz.blogspot.com