Melotic Player: Player com atividades com opções simples

Ouvir música é muito interessante, especialmente quando estamos muito tempo trabalhando na frente do computador. O problema é que nem sempre estamos utilizando uma máquina que tenha as configurações necessárias para que possamos rodar os players mais pesados e com mais opções do mercado.

Para quem está procurando uma opção mais simples para conseguir escutar as suas canções, a dica é o Melotic Player. O programa foi desenvolvido de forma mais experimental e conta com uma tela muito simples e com recursos que vão direto ao ponto. Aqui os usuários não vão encontrar recursos de gravação, biblioteca com diversas tags para serem editadas ou centenas de opções na hora de qualidade de som. Trata-se de um player simples, que vai direto ao ponto.

Apenas um player

Diferentemente da grande maioria dos players que estão disponíveis no mercado, até mesmo os que se dizem mais simplistas, o Melotic Player realmente possui poucas funcionalidades, sendo que basicamente a pessoa vai conseguir ouvir apenas uma música de vez, sem ao menos conseguir criar uma lista de reprodução.

Melotic Player

Existem quatro botões na interface do Melotic Player. O primeiro da esquerda para a direita permite encontrar músicas em suas pastas de arquivos e os outros três representam os controles de execução: play, stop e pause, respectivamente.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: http://sourceforge.net/projects/meloticplayer/files/setup.exe/download?use_mirror=ufpr