Mensagens de vídeo no Skype

Usuários com conta “Premium” (que custa US$10 mensais) do Skype nos Estados Unidos ou Reino Unido e que possuem o software instalado no Android, iPhone e computadores Mac OS X já podem enviar mensagens de vídeo com até 3 minutos de duração para seus contatos.

O novo recurso inserido no mais popular software VOIP do mercado é chamado “Video Messaging” e permite que os usuários gravem uma pequena mensagem em vídeo a envie a qualquer contato indisponível no momento. Dessa maneira assim que o destinatário se conectar ao serviço imediatamente receberá o vídeo, como acontece com mensagens off-line.

Skype

Segundo informações da própria Microsoft, a versão para sistemas operacionais Windows e Windows Phone só serão disponibilizadas em abril.

Nesse primeiro momento fica claro que o objetivo da empresa é testar ouvir a opinião dos usuários sobre o novo recurso até porque, mesmo os usuários que não possuem uma conta Premium dos Estados Unidos e Reino Unidos estão recebendo a oferta de 20 mensagens de vídeo grátis durante três meses para experimentarem o serviço.

Chaim Haas, porta-voz do Skype divulgou no site oficial que a empresa está à procura de feedbacks e os usuários podem entrar em contato pelo Twitter e Facebook.

Fonte: www.telegraph.co.uk/technology/microsoft/9877183/Skype-launches-video-messaging-service

2 comments on “Mensagens de vídeo no Skype
  1. Ristoy

    É MUITO IMPORTANTE REALIZAR CENAS DO GENERO SÓ SERVEM DO NOSSO BENEFICIO SEJA NA VIDA ESTUDANTIL COMO NA VIDA SOCIAL

  2. yasmin

    quero criar

Comments are closed.