Microsoft Safety Scanner

Microsoft Safety Scanner é uma ferramenta oficial da Microsoft para detectar e remover vírus sob demanda além de spywares e outros softwares mal-intencionados. O programa trabalha juntamente com o antivírus existente e pode remover as mais difíceis pragas virtuais.

Microsoft Safety Scanner

A ferramenta possui uma interface minimalista e não poderia ser mais simples de ser utilizada. O suporte ao português facilita e basta dar um duplo clique sobre o executável, aceitar os termos, escolher o tipo de análise e aguardar os resultados.

Microsoft Safety Scanner

Atenção

O Microsoft Safety Scanner expira 10 dias após o download. Caso precise utilizar novamente a ferramenta é necessário baixá-la posteriormente.
Vale ressaltar que este programa não oferece proteção em tempo real, ou seja, deve ser utilizada apenas para varreduras. Caso queira um “antivírus padrão”, a Microsoft disponibiliza o Microsoft Security Essentials.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: www.microsoft.com/security/scanner [70 MB]

6 comments on “Microsoft Safety Scanner
  1. Luis

    Alguém se habilita a testar?

    • Luiz Carlos

      Eu não arrisco, vai detonar todos os meus crac**

  2. Thiago

    Na minha opinião existem ferramentas melhores

  3. Marcos J

    70 mb por um scanner que expira em 10 dias!!! A interface pode ser minimalista, mas o tamanho do arquivo é outra história. Bom, se pelo menos ele detectar todos os vírus criados até hoje, aí eu retiro o que disse (digitei) aqui.

  4. Frederico

    Ele é igualzinho o “Ferramenta de remoção de software mal-intencionado do Windows”.

    • Daniela Nicole

      É parecido, não igual. O mrt não deteta spyware, o mss (Microsoft Safety Scanner) deteta e remove.

Comments are closed.