Microsoft vendeu 400 milhões de licenças do Windows 7

Ontem (11/07), durante a Worldwide Partner Conference, Steve Ballmer revelou que a Microsoft já vendeu mais de 400 milhões de licenças do Windows 7 em todo o mundo.

O último relatório da StatCounter aponta que o Windows 7 está presente em 35,51% dos computadores. O Windows XP ainda conta com 44,37% do mercado, mas vem em “queda livre”.

Além do sistema operacional, a gigante dos softwares tem mais um motivo para comemorar: o Office 2010 já vendeu 100 milhões de cópias e tornou-se a versão mais bem sucedida do programa na história.

6 comments on “Microsoft vendeu 400 milhões de licenças do Windows 7
  1. Virus

    O Windows 7 é ótimo. Espero que o 8 seja melhor…

  2. Alisson

    O windows 7 é ótimo, mas ainda falta algo mais para ele se igualar ao windows xp . Espero que o windows 8 tenha esse algo mais.

  3. Luiz Souza

    400 milhões, na caixa ou pre instalado em computadores de supermercado, netbooks e notebooks mundo afora? Normalmente é o “crippled” Starter Edition! De uma empresa tão mesquinha que é capaz de aleijar um sistema operacional para que não seja possível trocar papel de parede não espero muita coisa!

  4. Elisa

    Johny; Por favor ; poderia me fornecer sua opinião atual sobre XP versus 7 ? Já uso o XP a 10 anos ;não sei se vale a pena me acostumar a um OS novo… Grata!

    • Jhonny Costa

      O Windows 7 é muito bom, se houver possibilidade vale à pena trocar o XP por ele. Além disso, creio que você não vai encontrar dificuldades de adaptação. Abraço

  5. kamus

    Essa venda casada da Microsoft é um crime contra o consumidor,cuidado com ela…

Comments are closed.