MindStick Cleaner: Limpador de arquivos inúteis do Windows

MindStick Cleaner é um software gratuito cujo a funcionalidade é a de limpar os arquivos inúteis do Windows e assim melhorar o desempenho e estabilidade.

Trata-se de um programa muito similar ao já consagrado CCleaner só que com algumas características interessantes principalmente no quesito rapidez. Com apenas alguns cliques você protege sua privacidade, libera em disco e torna seu computador muito mais seguro e estável.

Essa ferramenta é de muito fácil tanto de ser instalada quanto utilizada. Todas as suas funcionalidades são muito agradáveis e você conta ainda com o sistema de atualização automática para facilitar ainda mais as coisas.

O motor de buscas avançado é capaz de eficientemente detectar e eliminar arquivos desnecessários e rastros de navegação como cookies, cache, senhas salvas, logs entre outros.

A interface do programa é simples e agradável com botões e funções muito bem distribuídos.

MindStick Cleaner

Do lado esquerdo do programa você poderá notar que existem os ícones “Cleaner” e “Settings”. O primeiro refere-se a limpeza do computador e o segundo para procurar atualizações dentre outros ajustes.

A interface do programa preza pela simplicidade e roda no computador sem travamentos ou maiores problemas. Por se tratar de um aplicativo extremamente enxuto pode rodar até mesmo em máquinas muito modestas sem maiores problemas.

Sem dúvida temos aqui um software tão bom ao desenvolvido pela Piriform (o CCleaner).

Cadastro antes do download

É importante ressaltar aqui antes de iniciar o download você precisa fazer um pequeno cadastro no site do desenvolvedor. Tudo ocorre de maneira bem simples, mas obrigatória.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: www.mindstick.com/Product/ProductCleaner

2 comments on “MindStick Cleaner: Limpador de arquivos inúteis do Windows
  1. Leonardo

    Amigo, fiquei curioso e queria conhecer, mas após o preenchimento do formulário, se clica em download e nada acontece.

  2. Mario Queiroz

    Leonardo, tente novamente, se tiver tradutor no navegador não use-o, clica no “download free”, e depois tudo acontece, que é só partir para o abraço.

Comments are closed.