Mini-computers Remote Control: Fique de olho no tempo que seus filhos passam no PC

Ter filhos com a liberdade e evolução da internet não é tarefa fácil, pois cuidar para que acessemo computador somente em horários permitidos e não passem a noite jogando fica difícil. Mas com o Mini-computers Remote Control você pode controlar o tempo que eles passam no PC e garantir uma tranquilidade maior.

Não importa o lugar onde você esteja para poder controlar a máquina que seus filhos estão usando, pois como o funcionamento é remoto, é feito totalmente à distância.

O único requisito é que os computadores estejam ligados em rede para que sejam controlados. Assim, ao instalar o Mini-computers Remote Control em seu PC, ele identifica automaticamente todos os demais que estão na mesma rede (o do seu filho, neste caso).

Como funciona o Mini-computers Remote Control

Quando você instala o programa, ele já vai detectar o computador que está na rede. Nas configurações, você pode tanto bloquear como desligar o PC. Após escolher a melhor configuração, o computador de seu filho recebe uma mensagem dizendo que o computador deverá ser desligado imediatamente, por exemplo.

Mini-computers Remote Control: fique de olho no tempo que seus filhos passam no PC

Além disso, você pode bloquear o computador para que ele não consiga fazer alguma coisa programando para o horário que for mais conveniente. As colunas são bem organizadas, o que vai deixar bem fácil a configuração e escolha do que você irá fazer.

Com o Mini-computers Remote Control você fica tranqüilo de que seu filho não vai ficar tempo a mais no computador. Vale a pena testá-lo!

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: http://www.ciach.net/aci/?p=101