Moo0 Video Cutter: Extrai partes de vídeos

Para os usuários que estão querendo redimensionar vídeos ou cortar algumas partes deles para gerar outros vídeos ou utilizar de outra forma, existem os editores profissionais que fazem esta tarefa com precisão. Mas o grande problema é que estes editores costumam ser muito complicados de serem operados.

Neste caso, existem algumas outras soluções que estão disponíveis no mercado e que podem ajudar as pessoas a executarem esta tarefa de edição, como o Moo0 Video Cutter. O programa é bem simples de ser utilizado, sendo que até mesmo as pessoas que não possuem muitos conhecimentos em termos de edição de vídeos pode editar e extrair trechos do mesmo.

Ele possui suporte para os formatos de vídeo mais populares. Para começar a utilizar o vídeo, tudo que a pessoa tem a fazer é arrastar o arquivo para dentro do programa e começar a trabalhar.

Utilizando o Moo0 Video Cutter

Ao adicionar um arquivo de vídeo dentro do programa os usuários poderão começar a fazer algumas alterações no arquivo e consequentemente gerar outros. Ao inserir o arquivo vai aparecer na janela duas barras graduadas que podem controlar o ponto de início e também o ponto de fim do vídeo. Basta selecionar estas duas barras para que a pessoa consiga colocar no ponto da cena que o usuário quer retirar.

Moo0-Video-Cutter_333335g

Caso o usuário saiba exatamente os frames do início e do final da cena, basta colocar estas informações no campo start e end. Depois disso basta clicar em Save this Scene para que o vídeo seja recortado e outro arquivo de vídeo seja gerado.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: www.moo0.com/software/VideoCutter

One comment on “Moo0 Video Cutter: Extrai partes de vídeos
  1. Robson

    Recomendo também o Windows Movie Maker 2011, é ótimo para edição de vídeo.

Comments are closed.