Moo0 Voice Recorder: Gravador de voz leve e gratuito

Alguns computadores, quando são vendidos aos usuários, já contam com uma série de programas instalados, dentre eles alguns que tenham recursos multimídias. Mas muitas máquinas acabam não tendo instalado no seu computador um gravador de voz. Neste segmento, o Moo0 Voice Recorder é um aplicativo muito interessante que permite que as pessoas gravem suas vozes no computador e ainda por cima oferece uma série de recursos extras.

O programa pode ser útil de diversas formas diferentes. Tanto para aquelas pessoas que desejam fazer algumas gravações mais simples, ou então para as pessoas que desejam fazer podcasts ou programas mais profissionais com a gravação das suas vozes.

O programa ainda oferece um pequeno e simples editor, que não oferece os recursos mais avançados que outros editores oferecem mas que acaba quebrando um galho especialmente para quem está começando a trabalhar com este tipo de edição.

Gravando com o Moo0 Voice Recorder

O programa é muito simples de ser utilizado, mas o usuário não pode esquecer de ter acoplado e funcionando em seu computador um microfone. Através do próprio programa é possível testar o microfone para saber se ele está funcionando ou não.

Moo0 Voice Recorder

Depois de fazer um teste com o seu microfone é possível começar a fazer a gravação. É possível também fazer uma gravação apenas utilizando a entrada de voz da pessoa, no caso o microfone, ou então também selecionar algum outro tipo de entrada de áudio, como vídeos ou músicas que estejam rodando no seu computador, por exemplo.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: download.cnet.com/Moo0-Voice-Recorder/3000-2170_4-10864751