Mouse Lock: Trava a tela do PC com senha

Uma trava bastante interessante e que somente libera a tela com a sua senha do PC. Este é o aplicativo Mouse Lock, muito interessante e lançado recentemente para Windows garantindo assim uma privacidade para o seu sistema, além de se evitar a utilização de um computador determinado.

Este é um programa que conta com diversos recursos simplificados, e além disto tem uma fácil configuração, basta apenas se definir uma senha para que se possa entrar em vigor.

A partir do momento que existe a ativação do Mouse Lock é possível que a sua tela escureça e não possa ser utilizada. Com isto é necessário que se coloque uma senha criada para que tudo volte ao seu normal. Caso alguém tenha tentado digitar algum tipo de senha enquanto que você estivesse fora, o programa ainda registra este tipo de informação.

Um programa trava tudo

Se você se incomoda ou não quer que nenhum usuário possa utilizar o seu computador, apesar disto quer que tudo fique funcionando, este programa é uma solução interessante. Assim que é instalado você irá definir uma senha, e é possível que se alterem algumas características diferenciadas de comportamento de seu programa.

Mouse Lock

Existem com isto seis alternativas, a de desativar a execução de softwares que poderão encerrar o Mouse Lock de forma mais forçada, além de ativar uma trava de cursor do seu mouse, escurecer o plano de fundo, permitir que você tenha o monitoramento de senhas que foram digitadas erradas, e ainda controlar todos os níveis de opacidade de sua tela.

Assim que for reativado o funcionamento convencional do seu computador, você poderá ainda digitar uma senha, utilizando o atalho chamado Ctrl + U para que possa visualizar todas as senhas que acabaram sendo tentadas através do seu programa utilizado.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: sourceforge.net/projects/mouselock

One comment on “Mouse Lock: Trava a tela do PC com senha
  1. itamar

    A página está com problemas, não é possível realizar o download.

Comments are closed.