Move: Puzzle divertido e eletrizante

Este é um puzzle incrível que tem um conceito bastante diferenciado, mas que promete até mesmo desafiar quem o mais habilidoso neste gênero tão cultuado pelos geeks. A ideia do game é realizar a união de diversos nós em cada uma das fases, clicando sempre neles e a partir disto criar uma linha de ligação entre os mesmos para ganhar alguns pontos. Sempre que tivermos uma maior rede no game, maior quantidade de pontos você irá ter.

Outra particularidade é que de nada adianta clicar simplesmente em qualquer nó para criar uma ligação, cada um dos nós conta com uma coloração diferente, e no seu exterior temos uma cor da ligação que deverá ser feita com o nó.

Criar uma simples ligação não é o suficiente para aproveitar o game, apesar de isto garantir bons pontos é importante que você possa criar uma rede de nós que seja o mais longa possível, de forma que possa fazer com que cada um dos pulsos dos nós possa viajar um caminho maior dando mais pontos de bônus. Isto é algo que parece complicado, porque você não tem de lidar com muitos deles na sua tela ao mesmo tempo e torna o desafio mais interessante.

Move

O que esperar o Move, quais seus diferenciais

Apesar de ter uma proposta já conhecida do grande público, como diferenciais o game Move vem com boas propostas, estas propostas acabam porém falhando na hora da realização de suas ideias práticas. Para muitos que não são tão fãs do gênero assim o título acaba se tornando uma experiência bastante confusa, e o que se deve acima de tudo na utilização de várias cores nos nós que acaba confundindo os jogadores.

Outra característica do Move, é que a sua parte estética deixa a desejar em seus gráficos, estes que se apresentam de forma muito simples, além da trilha de fundo que não combina com a aventura eletrizante que você estará curtindo.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8/8.1
Download: www.desura.com/games/move

This entry was posted in and tagged .