MP3 Player: Tocador de áudio minimalista

Enquanto os grandes desenvolvedores de reprodutores áudio acrescentam cada vez mais funções aos seus softwares, os desenvolvedores do MP3 Player vão em contrapartida a todos eles com esse programa extremamente enxuto e minimalista.

Com o player é muito simples, é fácil demais reproduzir arquivos de áudio no formato MP3. Por outro lado, ele não dispõe de nenhum efeito, equalização e muito menos armazena as músicas em uma biblioteca.

Assim que você inicia o aplicativo é preciso manualmente adicionar os arquivos de áudio para dentro da interface. É possível criar uma lista de reprodução simples, no entanto, esta lista desaparece assim que o aplicativo for fechado.

MP3 Player Tocador de áudio minimalista

A interface do MP3 Player apesar de extremamente enxuto, não desagrada. Ela é composta pelos botões essenciais para a reprodução de arquivos sendo eles o de volume, player, pausa etc.

Do lado direito são exibidas as faixas que você adicionou e do lado esquerdo um desenho de um equalizador, muito agradável por sinal.

Enfim, esse é um programa para quem procura por algo realmente minimalista. Ele é ótimo para quem não gosta ou não usa recursos avançados ou até mesmo para usuários pouco experientes que só querem escutar suas músicas sem precisar realizar configurações complexas.

Apesar de tudo, certamente muitos usuários poderão achar o MP3 Player um software retrógrado já que uma série de recursos básicos não deveriam ser abandonados em nome do minimalismo total. Outro incômodo é que o aplicativo só roda MP3, ou seja, se você pretende baixá-lo para tocar músicas em outro formato esqueça.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: www.softpedia.com/progDownload/Tamas-MP3-Player-Download-203617