MP3 ToolKit GRÁTIS!

MP3 ToolKit é um conjunto completo de ferramentas para ripar discos, editar tags além de converter e editar no tradicional formato MP3. Aproveite esta promoção de fim de ano e baixe o programa completo sem pagar nada por isso!

Ao todo você encontra seis ferramentas para que se realize alterações variadas nos arquivos de maneira super simples e eficiente. O mais legal é que além de arquivos em MP3 o programa suporta outros tipos de arquivo incluindo WMA, WMV, MP4, WAV, OGG, FLV, MOV, M4P, M4A, FLAC, APE entre outros. O programa também suporta áudio de alta qualidade como FLAC e APE e é capaz de converter, cortar, fundir, ripar e gravar arquivos.

mp3 toolkit

É muito simples você converter áudio para dispositivos móveis e fazer ringtones para celulares além de corrigir informação de etiqueta além de rasgar CD som de registro ou mesclar peças de áudio para um arquivos MP3.

Principais características

* Você pode converter formatos de arquivos de áudio e extrair o fluxo de áudio de formatos populares de vídeo.
* Uma série de recursos para ajudá-lo a rasgar o áudio de CD para MP3, WMA, APE ou WAV.
* Possibilidade de editar informações de tags MP3 em lote e suporta as versões ID3v1 e ID3v2 além de editar fotos do álbum e letras.
* Mescla e combina vários arquivos MP3, OGG e WAV em um único arquivo.
* Pode cortar apenas um pedaço de áudio de um determinado arquivo para criação de ringtones, por exemplo.
* Permite que você grave qualquer som do microfone diretamente do formato MP3 padrão e sem limitação.

Como obter gratuitamente o programa

É só visitar a página http://www.mp3toolkit.com/giveaway.html anotar o número da licença e baixar o instalador oferecido.

3 comments on “MP3 ToolKit GRÁTIS!
  1. itamar

    Muito bom programa. Tem várias ferramentas. TKS pessoal!

  2. Gilmar

    Parece ser legal. Agradeço a dica. Mas, termos que baixar da CNET não é “meio inseguro”? Ao menos eu não tive boas experiências com este site. Achei-o muito intruso, pois obriga-nos a baixar diretamente deles um executar e, de tabela, “mandam coisas agregadas”. Alguém já passou por isso?

  3. Gilmar

    Completando: parece-me mais seguro o “Filehippo”.

Comments are closed.