MuLab: Sintetizador virtual portátil

Para os usuários que trabalham com música e gostariam de ter um programa simples e eficiente para que as pessoas possam trabalhar em qualquer computador, a dica é experimentar o MuLab. O programa é poderoso, mas ele pode ser levado dentro de um pendrive de forma tranquila, sendo que não precisa nem instalar o software para no computador.

Para começar a utilizar o MuLab, tudo que os usuários precisam fazer é descompactar todos os arquivos em uma pasta dentro do computador que será utilizado para trabalhar o processo de criação musical. Depois disso, clique no arquivo executável e o programa já estará disponível para que a pessoa possa começar a trabalhar.

Utilizando o MuLab

De uma forma geral, os usuários que já estão acostumados a trabalhar com outras soluções de edição de áudio, como é o caso do Fruity Loops Studio ou do Sony Sound Forge Pro, não terão qualquer dificuldade em começar a criar os seus próprios arquivos MIDI através do MuLab.

MuLab

Na tela inicial os usuários poderão ter acesso a praticamente todas as funcionalidades do programa. Esta versão permite que os usuários criem até quatro faixas em cada composição. Ele permite também que os usuários utilizem oito plugins VST em cada sessão (a versão XT permite o uso de até 16 plugins e a UL não possui limite).

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8/8.1
Download: www.mutools.com/mulab-downloads