My Watermark: Coloque marcas d’água em suas imagens facilmente

Agora você pode ter a sua própria marca d’água em suas imagens com o software My Watermark. Ele é o programa ideal para quem trabalha com edição de imagens pois nem todos concorrentes oferecem um recurso capaz de tornar esse trabalho tão simples. 

Com um modo bem fácil de entender e totalmente gratuito ele pode ser usado à partir de um pendrive para você levar para onde quiser.

Como funciona o My Watermark

Assim que você baixar o My Watermark, basta descompactar a pasta em RAR e dar um clique duplo no arquivo executável para começar a utilização. Você verá que o programa se resume em uma mesma tela, ou seja, tem todas as ferramentas disponíveis, facilitando assim, o acesso.

My Watermark

Selecione a imagem que você quer colocar a marca d’água ou até mesmo a pasta toda, assim você poderá trabalhar com mais de uma imagem. Em seguida, escolha qual será a imagem que servirá de marca d’água. O ideal nesse caso é o uso de imagem no formato PNG e com funcho transparente, para adquirir um melhor resultado. Claro que se você quiser usar imagens em outros formatos como JPG ou o GIF o arquivo também aceitará.

Outra coisa que o aplicativo permite é a personalização da posição da marca e a intensidade que ficará a imagem sobreposta.

Concluindo esse processo de edição, você poderá determinar qual será a pasta de saída do seu conteúdo. E quanto maior for o seu lote, mais tempo o My Watermark levará para concluir o trabalho, porém, sem fugir do tempo esperado. Por isso, esse aplicativo é sem dúvida essencial para você.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: www.myportablesoftware.com/mywatermark.aspx