My WCP Watermark Editor: Remove a marca d’água do Windows 8

My WCP Watermark Editor é uma ferramenta simples cujo a proposta é a de remover a marca d’água do Windows 8 Consumer Preview.

Uma das coisas que irritam bastante nas versões de testes do Windows são as marcas d’água. Nessas últimas versões do sistema não tem sido diferente e consta do lado inferior direito que trata-se de uma versão de testes.

O uso desse programinha é muito simples dispensando até mesmo qualquer tipo de instalação. Tudo o que você precisa fazer para utilizar o programa é executar o arquivo com privilégios de administrador clicando com o botão direito do mouse sobre o arquivo e selecionando “Run as administrator”.

My WCP Watermark Editor

O My WCP Watermark Editor não poderia ser mais simples de ser utilizado. Para remover a marca d’água por completo é só selecionar a caixa de seleção “Remove all watermark” e clicar em “Apply new settings”.

Há também outras opções que permitem o usuário editar o conteúdo. Para esse caso, é só digitar as informações nos campos correspondentes que são o “Edition”, “Build”, “Start mode” e “Restriction mode”. Quem curte personalizar a máquina encontrará aqui a possibilidade de colocar seu nome, frase ou aquilo que bem entender nesses campos.

É preciso reiniciar a máquina para que as alterações tenham efeito. É importante ressaltar que mesmo após reiniciar o sistema a marca d’água estará no seu lugar sendo preciso abrir a janela de personalização do Windows através do botão direito do mouse e selecionar um novo tema que aquele que encontra-se ativo.

O programa oferece ainda a possibilidade de retornar tudo ao estado original através da opção “Restore default settings”.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows 8
Download: www.my7apps.fr/forum/content/194-My-WCP-Watermark-Editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>