Nata Player: Player com funcionalidades de timer

Ao invés de utilizar Windows Media Player ou outros programas grandes que acabam ocupando uma grande quantidade da memória RAM do seu computador, muitas pessoas acabam preferindo algumas outra soluções, mais alternativas, para executar as músicas que estão salvas no PC.

Nata Player oferece esta solução e com algumas outras funcionalidades muito interessantes. Mas uma das principais vantagens da ferramenta é realmente permitir que as pessoas utilizem um programa que não vai consumir muitos recursos enquanto executa suas músicas prediletas, o que acaba sendo muito interessante especialmente para quem possui um computador mais limitado.

Utilizando o Nata Player

Nata Player

O primeiro passo para começar a ouvir músicas utilizando o Nata Player é adicionar as suas canções prediletas na lista. Isso é feito entrando na aba “PL” e clicando no botão “+” presente na parte inferior da tela. Então, escolha a opção “Add Files” para arquivos simples ou “Add Folder” para uma pasta inteira. Há, também, como adicionar um endereço da internet, por meio da opção “Add URL”.

Ele oferece um modo compacto que fica no canto da tela do Windows, permitindo que as pessoas consigam trocar de música mais rapidamente.

Além disso ele oferece algumas outras funcionalidades, como a possibilidade de gravar uma canção que esteja tocando no seu computador, ou ainda definir um tempo para que as músicas deixem de ser executadas.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8/8.1
Download: http://www.mediafire.com/download/fjv2zybzwgkzfsz/Nata+Player