Nero BurnLite 10

Nero BurnLite 10 é uma versão “enxuta” e totalmente gratuita do Nero 10, confira!

Nero BurnLite

Com o Ashampoo Burning Studio abocanhando boa fatia do mercado, a Ahead, desenvolvedora do Nero, resolveu lançar uma versão gratuita do seu famoso programa de gravação.

O que esta versão possui

Esta versão traz apenas as funções básicas do programa como gravar discos de dados e copiar de discos.

A interface é simples e com suporte ao português. Em “opções” é possível modificar aspectos de funcionamento como velocidade de gravação e copia de dados.

O Nero 10 BurnLite conta ainda com algumas funções interessantes como leitor de feeds, limpeza de disco regravável e análise de disco.

ATENÇÃO!

Para baixar o Nero BurnLite 10 é necessário clicar no link de download logo abaixo e na página que for aberta informar seu e-mail e clicar em “Download”.

A instalação do Nero 10 BurnLite é rápida e já vem com um serial acoplado, contudo vem com uma má surpresa: É obrigatório instalar a barra de ferramentas Ask e não há como desmarcar esta opção durante a instalação, como acontece em muitos programas.

Obviamente é possível desinstalar a barra posteriormente, inclusive há aqui o tutorial de Como remover a barra de ferramentas Ask.com, agora, resta a você decidir se vale à pena este sacrifício ou não..

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP SP3 (32 bits)/ Vista SP1 (32 e 64 bits)/ 7 Home Premium, Professional, Enterprise ou Ultimate (32 ou 64 bits).
Download: downloads-nbl-free [31 MB]
Home: www.nero.com

8 comments on “Nero BurnLite 10
  1. Elizabeth

    Dá-lhe Ashampoo Burning Studio. Totalmente free inclusive de incomodos…

  2. Jhonny Costa

    @Elizabeth: Concordo com você, o “ABS” é muito melhor e sem este tipo de “golpe baixo”. Abraço

  3. Agnaldo

    Faz tempo que não uso mais o Nero e não instalo pra nenhum cliente. Atualmente o Ashampoo é o melhor na minha opinião. Valeu Jhonny.

  4. High Perish

    Ashampoo Burning… Uso há 2 anos sem arrependimentos…

  5. samuel

    Também uso o Ashampoo Burning.

  6. Alex

    realmente o ashampoo burn studio é o melhor e eu uso , mas existe também uma outra maravilhosa opção freeware que talvez muitos não conheçam e é do mesmo nivel do ashampoo, é o starBurn tenho ele instalado tb e posso dizer com toda a certeza que ele deixa muitos outros por aí no chinelo, tem até ferramente para montar drive de cd virtual integrado nele, e muitas outras ferrementas interessantes e muito eficientes para gravação, ripar cd, gravar programas, o unico ponto negativo seja talvez não ter suporte ao PT BR, mas o programa é bem fácil de usar e a falta da linguagem brasileira não atrapalhará em nada. Nero é coisa do passado.

  7. josé manuel

    nero e o melhor gostava de o baixar

  8. José Rocha

    Bom.

Comments are closed.