Norton Power Eraser v1.0 Beta

Norton Power Eraser é um novo aplicativo da Symantec destinado a detectar ameças eminentes e o qual também está presente nos novos Norton Antivírus e Internet Security 2011.

Norton Power Eraser

O programa dispensa instalação e seu funcionamento é bem simples. Como o mesmo destina-se apenas a detectar ameaças imediatas o processo é extremamente rápido.

Terminada a análise o Norton Power Eraser lista as possíveis ameaças encontradas e oferece ao usuário a possibilidade de obter mais detalhes.

Como é um software ainda em fase Beta podem ser detectados alguns “falsos positivos”. Em caso de dúvida pesquise sobre a possível ameaça antes de eliminá-la.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: NMRUI.exe [5 MB]
Home: www.symantec.com

3 comments on “Norton Power Eraser v1.0 Beta
  1. carioca

    Bom dia, olha ontem instalei esse programa do norton, e acusou virus em lugares que não tem nada a ver nossa, sei la mais acho que é furada ja que uso o eset smart security 4 e o kasperky kis portable e mais alguns programas portables de segurança e não acusou nada, eu queria saber se o Zemana AntiLogger se ele é bom e se pesa se eu colocar ele junto com o eset, tem programas de proteção que conflitão e deixão a inicialização lenta, uma coisa que eu gostaria de saber que foge um pouco do assunto, alguem ja teve problema com o hd depois que instalou o windows 7 ou o vista, eu tive e estou tendo tanto com o vista, e agora com o 7 meus 2 hds com o 7 estão se estragando rapidamente, com blad block, lembro que o vista fez isso com um hd que eu tinha e até parou ele aliaz fez com dois, mais erão antigos até pensei ser isso o problema, mais esse aki é novo, tenho instalado o xp e o 7, quando estou no xp beleza, mais quando vou para o 7 os blad block aumentão ja são 236 um hd da seagete de 500 gigas, cada vez que entro no 7 auemnta to até torcendo para parar logo pra trocar pq ta na garantia da fabrica, se alguem souber alguma coisa comente sobre o assunto.

  2. Elizabeth

    Carioca, o meu caso foi o contrário do teu. Quando usava o xp eu tive problemas com um hd novo. Ao passar para o Windows Vista (Ultimate), que uso até hoje não tive nenhum problema, inclusive instalei outro hd no pc e os dois estão funcionando beleza. Isso não acontecia no xp, geralmente dava problema, inclusive queimando um hd, como aconteceu contigo. Em relação ao windows 7, não posso te dizer nada pois vou esperar um bom tempo para migrar. E com relação a esse programa, devido a ser beta, vou deixar passar e talvez testá-lo numa oportunidade futura. Grande abraço Elizabeth

  3. carioca

    kk..chega até ser engraçado desculpe cada caso é um caso né, pq sempre usei o xp sem ter problema com hds agora so foi migrar para o vista estragou um de 20 e depois um de 40 gigas, ai depois voltei para o xp, e acabou o problema, tb pq o vista para mim é uma carroça, o 7 sendo melhor eu migrei para esperimentar e tive problema de cara com um hd mais velho ai fui para o mais novo e esta se acabando sei la nem o que pensar, acho que o vista e o 7 trabalhão com um tipo de ntfs diferente do xp, que ou forção muito o hd ou não se dão com a marca do hd, nãos ei o que é, esse assunto é muito complexo, vou pesquizar mais na net, mais ta em aberto o assunto levando por mim, enfim o 7 estraga alguns tipos de hds ou não claro se o dono do site permitir…um abraço a todos Deus abençoe a todos e obrigado.

Comments are closed.