Notation Musician: Software para alterar partituras

O aplicativo Notation Musician é um aplicativo totalmente desenvolvido para as pessoas que já tem algum conhecimento de música e que acima de tudo queiram converter os seus arquivos em partituras com toda a qualidade que você precisa. Ele ainda permite algumas composições determinadas e importações de músicas de outros tipos de fontes, além da possibilidade de alteração de arquivos existentes, o que poderá fazer com que o serviço seja feito em várias aplicações determinadas.

Os arquivos midi são caracterizados por serem arquivos que se comunicam principalmente com as placas de som, com instrumentos musicais eletrônicos e também alguns teclados. Praticamente todos os instrumentos musicais contam com um suporte para MIDI. A ideia do aplicativo é criar partituras sempre a partir de arquivos diferenciados e ajudar os usuários a acompanhar as músicas em vários instrumentos diferentes e até mesmo em instrumentos vocais por exemplo.

Os diferenciais do aplicativo para os usuários

Como diferenciais do aplicativo, é possível se escrever ou ainda reescrever todas as suas notas musicais ou ainda adicionar as letras caso as canções tiverem esta possibilidade criando uma melodia como se fosse de um karaokê. A partir disto o Notation Musician conta com um bom suporte para arquivos de Midi e Not para que você possa acima de tudo utilizar para importar as suas partituras existentes principalmente. Depois disto é importante se alterar os arquivos de forma livre e criar as suas versões originais de canções e depois as imprimir.

Notation Musician

Vale a pena se compor diversos instrumentos em um mesmo software, por isso é possível se descrever o sistema do Notation Musician como um tipo de software que permite acima de tudo que seja feita uma criação e uma boa modificação de ordem musical para todos os instrumentos da forma mais variada possível.

Licença: Shareware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8/8.1
Download: /www.notation.com/DownloadTrialProduct.php?..