Nova Pane atinge usuários do Speedy em S.P

Não é novidade panes no serviço “Speedy” prestado pela telefônica. Na quinta-feira passada, vários usuários em todo os Estado de São Paulo ficaram sem conexão no fim da noite.

Pane speedy

A falha técnica ocorreu entre as 22h e 1h da madrugada de quinta, e segundo a empresa “pode ter havido dificuldades momentâneas de conexão” em decorrência de um problema até então não divulgado.

Um relatório recente realizado pela ONU e publicado pela FOLHA, revelou que no ranking de 150 países da União Internacional de Telecomunicações, o Brasil aparece entre os 40 em que o uso de telefones fixos e celulares consome a maior fatia da renda per capita.

Você não acha que por pagarmos tão caro por este serviço ele deveria ser impecável, com um bom suporte técnico e tudo mais?

4 comments on “Nova Pane atinge usuários do Speedy em S.P
  1. Romano

    fiquei fedido aki uns par de dia. Nossa que raiva desa telefonica do krai.

  2. Rodolfo

    Enquanto não houver concorrência vai ser assim.

  3. Luiz

    Não tenho dúvida de que esta pane causou transtornos a muita gente em toda área de atuação da Telefônica. Eu, por exemplo, fiquei impossibilitado de fazer uma inscrição online impostantíssima devido a esta nova pane do Speedy. Em nota enviada à imprensa a Telefônica disse que não havia “nenhum problema generalizado de funcionamento” e que “Existe a possibilidade da ocorrência de anormalidades pontuais, que podem ser consideradas normais no dia-a-dia do serviço de banda larga da Telefônica”. No contrato do Speedy há a informação de que “Às interrupções no serviço, por falhas atribuíveis à CONTRATADA, serão concedidos descontos aplicados ao valor mensal do serviço, recebendo, o CONTRATANTE, um crédito calculado de acordo com a seguinte fórmula: […]”. No entanto, apesar de ser incontestável o fato de que a pane atingiu durante várias horas toda a rede do Speedy, a Telefônica insiste em não reconhecer a falha para tentar deixar de cumprir suas obrigações contratuais.

  4. Pingback: Internet banda larga pela rede elétrica

Comments are closed.