Nova pane no Speedy (pra variar)

A Telefônica admitiu que nesta segunda-feira(19/05) uma nova instabilidade em sua infra-estrutura resultou em problemas de acesso para para alguns usuários do Speedy.

Nova pane no Speedy

Esta pane é apenas mais uma para o “curriculum” da empresa que no começo de abril ficou fora do ar por mais de 2 dias e a qual atualmente está negociando com o Procon de São Paulo para resolver o problema do ressarcimento para os usuários afetados.

Eu particularmente tive problemas aqui no período da tarde de ontem e quando ligava para o conhecido 10315 dava ocupado, estranho não?

3 comments on “Nova pane no Speedy (pra variar)
  1. Ronaldo

    Não é estranho aqui a mesma coisa, 10315 e nada, eles já sabiam que iriam receber os milhões de reclamações e desligaram esse serviço, uma multa pesada da anatel cairia bem para essa empresa que nos rouba e não retorna esse roubo em investimento, continuando assim com seus equipamentos velhos que só dão problemas.

  2. Paulo

    Putz velho, a mesma porcaria aconteceu aqui e o 10315 estava fora do ar, uma cahorrada das maiores.

  3. jorge ...

    Mais uma vez o Speedy deixa os usuários na mão. Na ultima vez colocaram a culpa em “hacker’s”, quem sera o culpado da vez ? O que esta acontecendo, e estes espanhóis escondem, é que a infra-estrutura deles esta saturada. Eles vendem um serviço, mas não tem como entregar o prometido, pois não investem o suficiente para aumentar o sistema. E a ANATEL o que fara ? Ficara mais uma subserviente aos interesses das grandes empresas ?

Comments are closed.