O que as pessoas mais fazem na internet?

Apesar das redes sociais estarem em alta, não são nelas que a maioria das pessoas gastam seu tempo enquanto estão na internet, segundo relatório divulgado pelo Pew Internet and American Life Project.

Segundo o estudo que teve como base dados coletados entre abril e maio de 2011, 92% dos adultos com acesso à Internet usam motores de busca e checam seus e-mails sendo que 61% faz isso diariamente. Com relação as redes sociais, 65% dos adultos as incluem em suas atividades online.

Coincidentemente, a pesquisa aponta que quanto maior a renda familiar, maior a tendência em se utilizar os motores de busca.

Para realizar o relatório a Pew Internet and American Life Project entrevistou 2.257 pessoas maiores de 18 anos.

Fonte: ewinternet.org/Reports/2011/Search-and-email

5 comments on “O que as pessoas mais fazem na internet?
  1. django

    “não são nelas que a maiorias da pessoas gastam a maioria”…?? Coitado do nosso belo idioma! Que tal o guiadowindows.net abrir vagas p/ redatores?

    • Jhonny Costa

      Já corrigi amigo. Obrigado. Abraço!

      • django

        Meu caro Jhonny Costa Muito obrigado pela presteza da sua resposta e, sem nenhuma hostilidade de minha parte, quero deixar claro que não sou professor de língua portuguesa e não estou isento de erros como qualquer outra pessoa! A concordância ( verbal, nominal, etc…) é realmente bem complicada! Não ficaria mais “enxuto” p/ ex: “não é nelas que a maioria das pessoas gasta seu tempo” ? Sou um visitante diário do site e estou aberto a colaborar p/ vê-lo cada vez melhor. Vida longa ao guiadowindows.net ! Abraços!

        • marcus

          eu passo meu tempo estudando com resolver os bugs dos software novas tecnicas para consertar pc e note e deixar logado nos sites de vcs que me ajudam vlw um abraço

        • Jhonny Costa

          Você tem razão. Vou procurar melhorar nos próximos artigos. Obrigado pela sugestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>