Office 2013 Service Pack 1: Atualização para suíte de aplicativos da Microsoft

Se você possui instalado no seu computador o Office 2013, o Service Pack 1 é o primeiro conjunto de atualizações lançado oficialmente para estes que estão entre os programas mais utilizados do mundo.

A ideia da Microsoft é reunir todas as alterações que já foram lançadas para Office em um único arquivo que pode ser baixado e instalado de maneira simples e fácil. De uma forma geral todas estas atualizações tem como principal objetivo oferecer mais segurança e também mais estabilidade para os programas Office de um modo geral.

A instalação acontece de maneira automática, sendo que os usuários não precisam se preocupar com os detalhes mais técnicos. Basta ter a versão 2013 da suíte de aplicativos instalada na sua máquina para que ela funcione sem maiores problemas.

Melhorias do Service Pack

No Office 2013 Service Pack 1 foi melhorado o suporte ao Windows 8.1 bem como para alguns componentes de hardware, incluindo telas com alto índice de pontos por polegada. Além disso, também foram feitos ajustes para os novos touchpads com alta precisão encontrados em alguns notebooks com Windows 8.1 instalado.

Office 2013 Service Pack 1

A Microsoft também corrigiu o nome SkyDrive para OneDrive, para acompanhar a atualização realizada recentemente no seu serviço virtual de armazenamento de arquivos. Houve a correção de problemas para a orientação de tela, na qual não era possível fazer a rotação em uma videoconferência realizada no Windows 8.1.

O pacote também trouxe algumas melhorias interessantes para os desenvolvedores, com novas funções sendo adicionadas.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows 7/8/8.1
Download: www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=42017