Office Web Aplications não funcionará no Chrome e Opera

Parece que a Microsoft está mesmo à procura de confusão já que anunciou em seu blog oficial que o Office Web Applications não funcionará nos navegadores Google Chrome e Opera.

Office Web Aplications

O Office Web Aplications deverá ser inaugurado ainda este mês, será gratuito e contará com o Word, Excel, PowerPoint e o OneNote em um sistema online similar ao Google Docs.

Gareth Howell, gerente de programas do Office Web Apps, afirmou que o serviço funcionará apenas no Internet Explorer versão 7 e 8, Firefox 3.5 e Safari 4 para Mac.

Mas para “acalmar os ânimos” complementou dizendo que estão entre as metas do serviço ampliar a compatibilidade com outros dois navegadores.

É…, como diz o velho ditado, chumbo trocado não dói.

5 comments on “Office Web Aplications não funcionará no Chrome e Opera
  1. BisMarques

    Se o sistema só funciona-se com o Internet Explorer,penso que haveria por parte da Microsoft um bocado de egoísmo,agora como é expandido a mais browsers… Abraço BisMarques

  2. Hugo

    É a cara da Microsoft este tipo de covardia.

  3. Marcelo

    Leiam as coisas direito: “If you prefer to use another browser you should still give the Web Apps a try. While we cannot officially support all browsers, customers will not be blocked from using them. It is a goal of the Web Apps to have broad compatibility and reach.” Significa, portanto, que Chrome e Opera poderão sim rodar o office web apps, apenas não são parte da lista dos browsers suportados oficialmente.

  4. Arukarudo

    acho estranho ja que o opera eh um dos browsers mais proximos das regras do w3c oo

  5. Pingback: WinLinks #01 – Os links campeões da internet » Winnext

Comments are closed.