Office XP, 2003 e 2007 vulneráveis a ataques

A Microsoft divulgou nesta terça-feira um alerta aos usuários das versões XP, 2003 e 2007 do Office, pois as mesmas estão sujeitas a ataques de pessoas maliciosas que podem se aproveitar de uma falha na programação.

Hacker

Os sistemas infectados são tomados por uma rede de “computadores zumbis” controlada por pessoas maliciosas destinadas a roubar senhas, enviar spans e promover todo o tipo de atividade criminosa.

Apesar de já ter divulgado 10 reparos para a segurança do Office, os usuários do Windows continuam sob ataque. Na tentativa de conter o problema, a gigante do software disponibilizou em seu site mais um de seus Fix-It’s também conhecidos popularmente por “gambiarras”.

5 comments on “Office XP, 2003 e 2007 vulneráveis a ataques
  1. Filipe

    Jhonny Costa, Essas notícias não são nenhuma novidade em termos de seguranças. Um usuário com firewall / antivirus / antispyware e SO atualizados, não tem o que temer. Nunca fui incetado por um spyware que consegui-se roubar meus dados, bem como senhas. Creio que isso serve mais para aqueles desleixados em relação a seguranca do PC. grande abraço e saiba que seu blog é o melhor pra mim em termos de tecnologias e downloads.

  2. Felipe

    Eu sou fod**! PUXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA saco auhauha

  3. Filipe

    @Felipe, cuidado para não perder seus dados bem como suas senhas não, seu vacilão..

  4. João Francisco

    nada que um bom anti-virus junto com um bom firewall bem configurado não resolva… mas tbm n pode fica entrando em qualquer site… ai n existe antivirus no mundo que aguente!

  5. tiago

    estão enganados, muito enganados O melhor para proteger o pc é o seguinte: Suite de segurança+usário que tenha a noção dos perigos de ir a um site de… voçes sabem

Comments are closed.