OI oferece 3G grátis por até 2 meses em S.P

Ontem(24/04) a companhia “OI”, começou a oferecer seus serviços de banda larga móvel(3G) em 48 cidades do Estado de São Paulo.

OI

O grande destaque do serviço é a possibilidade de testá-lo gratuitamente por até dois meses sem multa e o minimodem ainda é subsidiado pela empresa.

Por enquanto estão sendo oferecidos 3 planos: R$59,90 por mês com velocidade de 300Kbps e franquia mensal de 2 GB; R$79,90 de 600 kbps e franquia de 5 GB e o plano mais veloz de 1 Mbps e franquia de 10 GB.

A empresa também oferece gratuitamente desbloqueio de minimodens para que os novos usuários possam trocar de operadora quando quiserem.

5 comments on “OI oferece 3G grátis por até 2 meses em S.P
  1. Rui Braga

    Acho que o futuro da banda larga esta aí já que a Telecômica não dá conta de prestar um serviço descente.

  2. Rodolfo

    Pode até ser o futuro só que não presta pra quem como eu joga online.

  3. kururu

    que absurdo os preços 60 reais ppor 300 kbps de conexao com limite de 2 gigas por mes que ridiculo soh nesse pais de merda q sai esses preços pra terem ideia na inglaterra, pacote com internet de 20 megas, televisao a cabo e telefone sai por 25 conto 25 librar, q seria o msm q 25 reais, ja q nesse caso nao ha conversao ridiculo. mais um serviço de mnerda pra congestionar ainda mais os sinais.

  4. Yuri

    Pode até ser o futuro só que não presta pra quem como eu joga online.[2]

  5. rodrigo

    e um roubo e ainda com limite de trafego, e um abuso,nao caia nessa meu, e foda………….

Comments are closed.