OnLive – O futuro dos games?!

Já pensou rodar um game como Crysis ou GTA IV em qualquer máquina?

Pois com o OnLive isto é possível!, apresentado durante a Game Developers Conference, o serviço causa polêmica na internet.

A ideia é de basicamente manter potentes servidores para processar os jogos e os distribuir via stream para um terminal que poderá ser conectado em Pcs, Macs ou TVs.

Outra interessante questão é em relação aos “lags”(atrasos) coisa que segundo os desenvolvedores não estará presente no Onlive já que a taxa de atualização é de 1 milissegundo.

Ainda segundo os desenvolvedores, o requerimento para utilizar o serviço é apenas de uma banda larga com no mínimo 1,5MBs e a aquisição do terminal que custará US$100,00 com direito a futuros upgrades.

Fica agora a pergunta, será este o futuro dos games?

Home: www.onlive.com

2 comments on “OnLive – O futuro dos games?!
  1. João Francisco

    seria muito dificil manter TODOS os gammers do mundo conectados em servidores… imaginem a quantidade de supercomputadores necessaria para cumprir esta taxa de 1 ms… e outra, vocês acham que essa idéia funciona no brasil? hahaha… do 1 semana para inventarem 1 geito de burlar e receber o serviço gratuitamente e os bobinho nem perceber… se vivesse-mos em um mundo socialista, talvez desse certo, mas ai quem iria querer fazer isto?? (socialismo = todos iguais, tudo é de todos e essas bobagens…)

  2. Arukarudo

    de boa, isso pode mudar no futuro mas o cara que tem dinheiro pra pagar uma internet de no mínimo 1,5MBs, não precisa de pagar pra usar um terminal burro em casa, ele pode arcar com um bom pc…

Comments are closed.